Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
12/05/2025 - 09h25
Prefeitura devolve 800 metros para o Vale do Amanhecer, “retirados de gestões anteriores”

Na semana passada aconteceu reunião da Prefeitura com a comunidade do Vale do Amanhecer para reparação de um injustiça. Após anos de atuação no bairro Manoel Nunes, na Rua Leonor Castro Magalhães, a comunidade — que recebeu, por concessão de uso, um terreno com quase 8 mil metros quadrados — o mesmo, teve parte da área retirada pela gestão anterior, que construiu uma quadra no local.

Depois de diálogo e tratativas com a atual administração, a área foi parcialmente devolvida: cerca de 800 metros foram reintegrados, e o espaço total agora soma quase 6 mil metros quadrados. A medida reconhece a importância da comunidade e corrige uma decisão que desconsiderou a história e o trabalho prestado pelo grupo.

Há 25 anos, o Vale do Amanhecer realiza ações de caridade e acolhimento espiritual, atendendo pessoas em situação de dor e sofrimento, com base no respeito, no amor ao próximo e na fé cristã.

O reconhecimento do atual governo reforça o compromisso com o respeito à diversidade religiosa, o diálogo com as comunidades e a valorização de quem presta apoio direto à população.

Informações: PMP



Confira Também


Publicidade

no Facebook