Geral
Bom Negócio e Virbac se unem em Campanha “Unidos pelo Amor, Trabalhando pela Vida” em prol do HC Patrocínio
O Hospital do Câncer de Patrocínio recebeu um importante reforço na luta contra o câncer com o lançamento da campanha "Unidos pelo Amor, Trabalhando pela Vida" pela Bom Negócio e Virbac. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (7) nas obras do HC Patrocínio, destacando a união de esforços em prol da instituição.
A iniciativa consiste na doação de 2% do valor de cada produto da Virbac vendido na Bom Negócio para o Hospital do Câncer. Um foco especial será dado à Fenabon 2025, onde parte das vendas da Virbac será destinada diretamente ao hospital, aumentando a arrecadação para a causa.
Raul Camargo, coordenador técnico de vendas da Virbac, explicou que a Bom Negócio teve a iniciativa de destinar parte de suas vendas a uma instituição de caridade, e a parceria com o Hospital do Câncer surgiu de maneira natural.
O empresário Geraldo Marra, da Bom Negócio, convidou a população a visitar o hospital para conhecer de perto o trabalho realizado e se sensibilizar com a causa. Ele também reforçou o convite para a Fenabon 2025, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de agosto, enfatizando que a participação de todos fará a diferença.
Andreia Ribeiro, superintendente do hospital, expressou sua gratidão à Bom Negócio e destacou a importância de campanhas como essa para a manutenção dos tratamentos oncológicos, que incluem medicamentos e suporte aos pacientes.
A Bom Negócio e a Virbac, parceiras de longa data, esperam fortalecer ainda mais essa colaboração, contribuindo para suprir as necessidades do Hospital do Câncer e para a construção da nova unidade em andamento.
Informações: HC de Patrocínio
Confira Também
-
09/05/2025Lançado oficialmente a 3ª Jornada Científica da Rede Pública de Ensino em Patrocínio
-
09/05/2025Times de voleibol escolar de Patrocínio conquistam pódio na Etapa Microrregional do JEMG
-
12/05/2025Dulcerrado By Expocacer lançam Cafés Especiais em parceria com APPCER - Edição Fairtrade
-
12/05/2025Prefeitura devolve 800 metros para o Vale do Amanhecer, “retirados de gestões anteriores”