Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
26/03/2024 - 16h48
Prefeito Deiró Marra decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira (28)

O Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Moreira Marra, anunciou através de suas redes sociais que decretou de ponto facultativo, na próxima quinta-feira (28), em virtude das celebrações da Semana Santa.

Esse decreto determina que as repartições públicas municipais estarão fechadas nesse dia, com exceção daquelas cujas atividades são consideradas indispensáveis, sendo unidades de saúde de emergência, como hospitais e pronto-socorro, por exemplo.

É importante destacar que o ponto facultativo é válido apenas na Administração Pública Municipal, portanto, não se aplicam aos estabelecimentos comerciais, empresas privadas e outros.

Diante disso, o Governo Municipal informa a população que não haverá expediente nas repartições públicas municipais e suas autarquias na quinta-feira (28) e sexta-feira (29).

Saúde

O Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra funcionará normalmente no ponto facultativo e feriado, já que é serviço essencial. Já as Unidades Básicas de Saúde e PACS não estarão em funcionamento na quinta (28) e sexta-feira (29).

Coleta de Lixo

O serviço de coleta de lixo não estará disponível na sexta-feira, 29 de março. Nos demais dias funcionará normalmente.

Já a Secretaria de Obras atenderá através do plantão (34) 3515-1700 durante o ponto facultativo e feriado.

Daepa

O Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio não estará em funcionamento na quinta (28) e sexta-feira (29), no entanto, o plantão da autarquia estará disponível, por meio do telefone (34) 3515-2700.




Confira Também


Publicidade

no Facebook