Na tarde desta quarta-feira (06), uma mulher de 22 anos deu entrada no pronto-socorro municipal de Patrocínio após ser vítima de agressão por parte do namorado.
De acordo com informações repassadas às autoridades, o crime teria ocorrido após a vítima recusar manter relação sexual com o autor. Diante da negativa, o homem a enforcou e desferiu golpes com uma botina em sua cabeça e ombro esquerdo. Após a agressão, ele ainda a ameaçou de morte, mas a levou ao pronto-socorro da cidade.
Enquanto a vítima recebia atendimento, o agressor foi localizado pela Polícia Militar escondido atrás de uma caixa de energia, em frente à unidade de saúde.
Conforme avaliação médica, a mulher apresentava hematomas no ombro esquerdo, escoriações no pescoço, ferimentos no crânio e inchaço no tornozelo esquerdo.
Durante a ocorrência, os policiais constataram que o suspeito se encontrava em prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Confira Também
-
08/08/2025Concurso CEMIG tem novo edital publicado com 150 vagas e salário inicial de R$ 4,3 mil
-
08/08/2025ENSINANDO PARA TRANSFORMAR VIDASConfira a coluna escrita pelo Missionário Valente
-
08/08/2025Imobiliária Central oferece diversas opções de imóveis em Patrocínio
-
08/08/2025Reunião no Museu discute reativação da APL - Academia Patrocinense de Letras - e meios para a sobrevivência da entidade