Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
27/03/2024 - 15h47
Expocacer é homenageada com Medalha e Diploma de Mérito Legislativo

A Câmara Municipal de Patrocínio-MG selecionou nesta terça, 15 pessoas/empresas, da sociedade patrocinense, indicadas por vereadores, para receber a homenagem em referência à colaboração na promoção do desenvolvimento local e às importantes iniciativas realizadas no município.

Dentre os homenageados, a Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado (Expocacer), convidada pela Vereadora Eliana Nunes, se destacou pela importante contribuição na cafeicultura, na economia e para a comunidade geral da região.

A cerimônia reuniu autoridades políticas e da sociedade civil, além de cafeicultores. 

O reconhecimento foi entregue ao Presidente Executivo da Expocacer, Simão Pedro de Lima, que representando o Presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Fernando Beloni, e em nome de todos homenageados agradeceu a iniciativa e destacou a importância do evento.    

“Agradecemos a todos os vereadores, em especial à Vereadora Eliane Nunes por indicar a Expocacer para receber esse reconhecimento tão especial. Para a cooperativa é um orgulho receber tão honrosa homenagem. Reconhecemos também a relevância do apoio do poder público para o desenvolvimento das organizações. Cada pessoa e empresa selecionada representa o espírito empreendedor e a força coletiva que fazem de Patrocínio um lugar único. Seguimos comprometidos em promover a cultura, o desenvolvimento econômico e socioambiental da nossa cidade. Esta homenagem nos inspira a continuar trabalhando com ainda mais dedicação, qualidade e sustentabilidade para fortalecer nossa região”, ressalta Simão Pedro de Lima, Presidente Executivo da Expocacer.

ASCOM / Expocacer – Por Anna Lívia Leal



Confira Também


Publicidade

no Facebook