Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
11/02/2020 - 11h56
Análise Livre - Análise até a 5ª rodada do Mineiro de 2020

Por André Rezende Cunha

O futebol mineiro é bom toda vida. Só começar a competição que o estado de Minas Gerais fica agitado.

Estamos indo para a 6ª rodada do Mineiro. Temos um campeonato muito nivelado, é nítido que, nesse ano, os três times de BH estão em plena formação e evolução. Podemos até dizer que o América Mineiro está com melhor ritmo, em relação ao Cruzeiro e Galo.

Vou destacar alguns pontos importantes do CAP, o time que esteve atuando esse final de semana na cidade Tombos, pela primeira vez estive lá, viagem longa. A equipe iniciou muito bem, até os 15 minutos impondo seu jogo sobre o forte Tombense. Em minha opinião o time de Tombos é forte na preparação física e possui três atletas diferenciados, destaco o camisa 10, Maycon.

Do nosso lado não podemos tirar o mérito deste grupo, que já está com sete pontos. Destaco o brilho de Giba, atleta que fez ótimas jogadas. A entrada do Diego, jogador de visão, bom passe. Enfim tivemos uma tarde infeliz, com o gol de falta logo no inicio, um gol que deveria ser anulado, visto que o bandeira afirmou duas vezes na lateral do campo e por fim a segunda expulsão do zagueiro Betão.

De toda forma, destaco importância desta equipe, que precisa voltar a pontuar no domingo, visto que a competição muito difícil. Caso queiram chegar até os quatro primeiros, é hora de mostrar a força contra os grandes. Domingo a bola rola novamente, acredito que estamos na briga pela classificação ainda, vale ressaltar que na quinta rodada os resultados foram ótimos para o Clube Atlético Patrocinense.

As emissoras de rádio e sua importância



Neste fim de semana tive uma experiência única em minha vida, pude acompanhar os bastidores das transmissões de jogos, na cidade Carangola, onde estavam as três emissoras de rádio: Módulo FM, Difusora e Capital FM.

Todos os profissionais foram lá para emitir narrações, opiniões e levar informação aos seus ouvintes de todo o Brasil. Como estou na área da comunicação é sempre bom ouvir opiniões diferentes em todas as situações do dia a dia.

Posse da ACIP/CDL, novos tempos

Em uma noite com discurso entusiasta, tudo indica que inicia um novo ciclo na associação comercial. A solenidade de posse da nova diretoria das ACIP/CDL foi prestigiada pelas duas vertentes políticas, o atual prefeito de Patrocínio, Deiró Marra e a Deputada Federal Greyce Elias.

As entidades devem apoiar com ideias e pensamentos futuristas no desenvolvimento local de uma terra próspera.  Desejo que o trabalho da nova gestão possa ser realizado e acima de tudo possa ser o melhor para maioria, visto que essas instituições têm força no cotidiano de nossa cidade.




Confira Também


Publicidade

no Facebook