Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
27/03/2024 - 12h40
4º mutirão para confecção de identidade em Patrocínio: inscrições abrem no dia 01 de abril

No intuito de facilitar o acesso à documentação básica e essencial para os cidadãos, a Prefeitura de Patrocínio, em parceria com o SINE e a Polícia Civil, anuncia o 4º Mutirão para Confecção de Identidade. O evento visa atender à demanda da população, oferecendo a oportunidade de obtenção do documento de identidade de forma ágil e gratuita.

As inscrições para o mutirão serão abertas no dia 01 de abril, a partir das 8 horas, de forma presencial no Setor de Identificação, localizado ao lado do SINE. Serão disponibilizadas 120 vagas, portanto, é recomendável que os interessados se dirijam ao local o mais cedo possível para garantir sua participação.

Para se inscrever, os cidadãos precisam ter idade acima de 16 anos e devem apresentar a seguinte documentação:

  • Certidão de nascimento original; ou
  • Certidão de casamento (no caso de pessoas casadas); ou
  • Certidão de casamento com averbação em cartório (para pessoas divorciadas).

O Mutirão para Confecção de Identidade é uma iniciativa que visa facilitar o acesso dos cidadãos a um documento fundamental para o exercício pleno da cidadania. Além disso, representa uma parceria entre instituições públicas locais.



Confira Também


Publicidade

no Facebook