Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
30/05/2018 - 14h20
Auto Center Brasil é reinaugurada
Agora a empresa está atendendo na Rua Cesário Alvim, Bairro São Benedito
Foto: Arquivo Pessoal/ Auto Center Brasil.


Na manhã desta terça-feira (8) foi realizado um café da manhã de reinauguração da Auto Center Brasil, agora em novo local mais amplo e totalmente adaptado para atender melhor os seus clientes.

Em sua fanpage no Facebook a equipe da Auto Center Brasil agradeceu a todos que acreditam na empresa, “Obrigado aos clientes que marcaram presença. Em especial a Fábio Mozelli e Manuel Guedes da Módulo FM, parceria de longa data. Valeu. Aguardamos a visita de todos os nossos clientes, venha você também conhecer nossa nova loja”, afirmou.

A Auto Center Brasil está atendendo agora na Rua Cesário Alvim, 2866, Bairro São Benedito e para maiores informações o telefone é (34) 3831-5085.



Confira Também


Publicidade

no Facebook