Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
18/10/2019 - 10h53
Wesley Oliver e Box Patrocínio realizam gincana
Os litros de leite arrecadados nas inscrições foram doados para a Casa do Idoso
Foto: Maria Gabriela Rabelo.

No último sábado (12) ocorreu uma gincana, promovida por Wesley Oliver e a Box Patrocínio. Ao todo mais de 40 pessoas se inscreveram para participar do circuito de provas, montado no Espaço Cultural.

A maratona exigiu muita força de vontade e companheirismo das sete equipes participantes, as mesmas foram divididas por cor, amarelo, azul claro, azul escuro, branco, verde, laranja e rosa.

O grupo que conseguiu realizar o trajeto em menor tempo foi o grande campeão da gincana. A disputa foi acirrada e por questão de segundos a equipe verde foi a vencedora da competição, como premiação ganhou brindes.

Um dos idealizadores do evento, Wesley Oliver, pontuou a importância da união de todos que compareceram, “foi muito gratificante ver tantas pessoas ali naquele campo de prova, não só realizando o percurso, mas sim uma união de candidatos e a população que juntos abraçaram e fizeram bonito”, afirmou.

Para realizar a inscrição da maratona era necessário levar um litro de leite, todos os mantimentos arrecadados foram doados para a Casa do Idoso Recanto São Vicente. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Patrocínio, Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria da Cultura e Turismo, Sestran, Metra Eucalipto e Secretaria de Saúde.

Confira os primeiros colocados:

1º lugar: equipe Tamo Junto/ pulseira verde

Rafael Bragança
Jomário
Matheus Costa
Gabrieli Santos
Marcos Vinícius
Lucas Lima

2º lugar: equipe Treme Terra/pulseira branca

Charles
Thays Mariano
Marco Túlio
Ingrid Krivan
Natanael
Carlos Teodoro
Dennis

3º lugar: equipe No Limite/pulseira rosa
Gustavo França
Thays Cristina
Emylaine
Letícia Vieira
José Ricardo
Ezequiel Borges
Francisco
Cleber

Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Maria Gabriela Rabelo.



Confira Também


Publicidade

no Facebook