Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
14/08/2020 - 14h57
Villa Teen é inaugurada oferecendo mais opções para os jovens
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


Foi inaugurada hoje (14) a Villa Teen, mais uma opção de roupas e acessórios para os jovens da cidade. Localizada na Rua Bernardo Guimarães, 328, loja 1, (antiga Planet Teen & Kids) o lançamento contou com muitos brindes, muitas novidades, vários tipos de sorteios e também algumas peças em promoção. A cerimônia contou com a bênção do Pastor Juliano, houve tira gosto do Buffet Brito e a animação do local ficou por conta do DJ Locatelli.

Em entrevista ao Jornal Gazeta, a proprietária Larissa Siqueira Rocha Arvelos informou que a nova loja é um sonho que Deus permitiu a realização, ela contou que após a proprietária da Planet Teen a oferecer o local, houve a oportunidade de ampliar o que já é feito há anos com a Villa Bebê.

A Villa Teen trabalhará com produtos voltados para crianças e adolescentes dos oito aos dezoito anos, dentre eles roupas, assessórios e calçados enquanto a Villa Bebê trabalhará dos recém nascidos às crianças de oito anos. E os pagamentos poderão ser feitos em cartões de débito ou crédito, em cheques e em dinheiro à vista e é concedido desconto de 10% no valor à vista e 5% no cartão de crédito.

Ao ser questionada sobre as dificuldades de se abrir uma loja durante a pandemia, Larissa Siqueira Rocha Arvelos afirmou que teve de se re-inovar, pois atualmente é tudo novo, por isso, deve conhecer o mercado e os consumidores novamente e se adaptar à nova forma de trabalhar com o público.

“Em primeiro lugar, estamos seguindo as normas que foram estabelecidas, que é usar a mascara corretamente, utilizar o álcool em gel, limpar a loja com frequência, sempre quando chegam produtos da rua, a gente esteriliza deixa um tempo guardado para depois passar para outra pessoa. Então estamos preocupados ao extremo para não expormos nenhum cliente e nem os nossos colaboradores, por isso, estamos seguindo tudo para poder evitar a contaminação”, pontuou.

A proprietária concluiu convidando toda a população a conhecer a loja e seus produtos, com todo o ambiente pensado nos jovens. Para mais informações visite a loja ou ligue no telefone (34) 3831-3403.


Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook