Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
18/02/2022 - 14h34
Via trabalho da Deputada Greyce Elias a Neurocirurgia da Santa Casa de Patrocínio é habilitada pelo Governo Federal
O credenciamento é resultado do trabalho da Deputada Federal Greyce Elias junto ao Ministério da Saúde, em Brasília
Deputada Federal Greyce Elias

A Saúde de Patrocínio e da Região ganha um novo reforço com o cadastramento para atendimento em alta complexidade na área de Neurocirurgia, junto ao Governo Federal. 


De acordo com o médico Neurocirurgião, Dr. Thiago Lima, essa é uma grande conquista, não só para Patrocínio, mas para toda região e também para o Estado de Minas Gerais. Ele ressaltou e agradeceu o trabalho desempenhado pela Deputada Federal Greyce Elias, em Brasília, para que todos os trâmites acontecessem de acordo com o esperado. "Sabemos que é um processo muito demorado, longo e burocrático, mas quando a Deputada assumiu essa causa, ela nos ajudou, e muito, com os trâmites necessários, conseguindo para nossa Região esse importante e tão sonhado credenciamento", ressaltou o médico.


Em dezembro do ano passado Greyce Elias já havia se comprometido, ao lado do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, sobre a habilitação deste serviço para o município. A partir de agora, serão repassados pelo Governo Federal à Santa Casa de Patrocínio, todos os anos, mais de R$1.000.000,00.


Confira o anúncio : https://www.youtube.com/watch?v=xo9rrJF-HZ0&feature=emb_imp_woyt 




Publicidade

no Facebook