Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
15/07/2025 - 12h36
Vence nesta terça (15) a contribuição sindical do Sindcomércio Patrocínio

Nesta terça-feira, 15, é o último dia para o pagamento da contribuição sindical, conforme alerta o Presidente do Sindcomércio de Patrocínio, Carlos Alberto Apolinário. Essa contribuição é vital para o crescimento e a ampliação da atuação do Sindicato nas questões trabalhistas, além de tratar de pautas essenciais para o comércio local, como o estacionamento rotativo e outras demandas relevantes.

O Sindcomércio representa, de fato e de direito, a categoria dos empregadores do Comércio Varejista na região. É fundamental que os empresários apoiem essa iniciativa, permitindo que o sindicato atue de maneira efetiva na política sindical, buscando o fortalecimento da categoria nas negociações coletivas com as entidades sindicais dos trabalhadores.

O Sindicato do Comércio de Patrocínio se empenha em garantir que os direitos dos empregadores sejam respeitados. Além disso, investe em benefícios como a representação perante autoridades administrativas  municipais, estaduais, federais e judiciais, buscando segurança jurídica para seus representados nas questões trabalhistas, atuando como um órgão técnico e consultivo, entre outras ações.



Confira Também


Publicidade

no Facebook