Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Empregos
20/02/2019 - 11h39
Vagas de emprego para Zona Azul já foram preenchidas
Em menos de um dia as 25 vagas foram completadas
Foto: Agência do Rádio Mais.

Com informações ASCOM PMP


Na sexta-feira (15) a Unidade do Sine Patrocínio divulgou a abertura do processo de seleção para agentes que atuarão no estacionamento rotativo da Zona Azul, a instituição ainda intermediou a seleção de candidatos.

Foram abertas 25 vagas para operador de rotativo, uma para supervisor administrativo e outra para auxiliar administrativo, todas sob a gestão da Rizzo Parking, empresa responsável pela área. Todas as funções têm direito a vale transporte e cesta básica (vale refeição). Além disso, para operador rotativo não foi exigido experiência na área, e as demais vagas pediram experiência na área e na rotina administrativa.

No entanto, em menos de cinco horas, após anuncio, todas as vagas já haviam sido preenchidas, como foi informado por Cássio Amaral, coordenador da Unidade do Sine Patrocínio.

O estacionamento rotativo, também conhecido como Zona Azul, entrará em funcionamento ainda no primeiro semestre provavelmente a partir da segunda quinzena de março, e a empresa responsável será a Rizzo Parking com sede em Indaiatuba, interior de paulista.



Publicidade

no Facebook