Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
27/05/2021 - 11h40
Vacinação de profissionais da educação que estão em atividade presencial é iniciada
Serão vacinadas aproximadamente 1.000 pessoas das redes municipal e privada
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Na manhã desta quarta-feira (26) em entrevista coletiva, o prefeito Deiró Marra, acompanhado do vice-prefeito Bebé e dos secretários municipais de Educação, Rodrigo de Oliveira, e de Saúde, Luiz Eduardo Salomão, explicou sobre as estratégias da vacinação contra a Covid-19 em Patrocínio.

Na oportunidade também foi anunciada a vacinação ainda na quarta-feira, a partir das 16 h, de professores e profissionais da educação, que estão em ambiente escolar presencial, das redes Municipal e Particular.

"Estamos dando mais um grande passo neste retorno das nossas aulas, para podermos com toda a segurança de continuar nesse projeto de trazer dentro dessa nova normalidade a educação de qualidade e com segurança para as famílias", disse o Prefeito Deiró Marra.

O prefeito ainda afirmou que serão vacinados cerca de 1.000 funcionários, sendo 800 pessoas da rede municipal e 200 da rede particular.

 “É importante ressaltar que são professores que estão em atividade em sala de aula, nos temos um publico muito maior da educação que num segundo momento vamos vacinar, e na medida em que conseguirmos realizar estas imunizações nós vamos voltar com as séries iniciais”, concluiu.



Confira Também


Publicidade

no Facebook