Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
19/04/2021 - 15h59
UAI Telecom inaugura loja em Patrocínio
Empresa busca oferecer produtos de qualidade com um atendimento humanizado
Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.

Por Stéfany Christina


Na última sexta-feira (16) a UAI Telecom inaugurou mais uma loja, dessa vez em Patrocínio, fazendo uma grande movimentação na cidade, com uma barraquinha no Centro da cidade e uma carreata que percorreu a maioria dos bairros.

De acordo com a sócia-proprietária da empresa, Isabella Xavier Borges, Patrocínio foi escolhida a pedidos de moradores.

“Primeiramente eu gostaria de agradecer a cidade de Patrocínio por ter nos recebido. Foi um convite da cidade, a população estava precisando de uma internet diferenciada, uma internet que a gente fosse trazer realmente uma qualidade, um suporte e um atendimento diferenciado”, contou.

A UAI Telecom chegou na cidade já oferecendo a fibra ótica, possuindo algumas partes da cidade já cabeadas. E dentre os serviços oferecidos há o suporte 24h, a instalação grátis, o Wi-fi turbo e planos de até 500 Mb, atendendo todos os segmentos, residencial, condomínios e empresas.

“Então hoje estamos aqui para trazer a melhor tecnologia que e já estamos com fila de espera para instalação, além disso, entregamos a solução completa para o cliente e estamos também fazendo mutirão de instalação e estamos aqui para sempre agregar”, informou Isabella.


Para a sócia-proprietária da UAI Telecom é muito importante saber que poderá levar conexão para mais pessoas, sabendo que hoje a internet se tornou um meio de comunicação essencial e ainda afirmou que o trabalho da empresa vai agregar muito para a cidade.

“A mensagem para toda a população que eu tenho é que vocês venham até a loja nos conhecer e tomar um café conosco, estamos com promoção de inauguração”, concluiu.

A UAI Telecom é uma empresa genuinamente de Patos de Minas e está no mercado há mais de 15 anos. Atualmente estão atuando nas cidades de Patos de Minas, Paracatu, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba, Guimarânia, Brejo Bonito, Presidente Olegário, São João do Serra Negra, Cruzeiro da Fortaleza e, agora, em Patrocínio.



Confira Também


Publicidade

no Facebook