Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Policial
27/03/2024 - 09h43
Três indivíduos são presos em Patrocínio pelos crimes: tráfico de drogas, posse de arma de fogo e foragido  da justiça 

Em Patrocínio, 26/03/2024, por volta das 06h00min, a Polícia Militar desencadeou uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Os militares lograram êxito nos seguintes resultados: prisão de um autor por tráfico de drogas, 39 anos, no bairro Santo Antônio. Um autor, 31 anos, por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Cidade Jardim e um foragido da justiça, 24 anos, no bairro Enéas.

Os três autores foram encaminhados a Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos: uma pistola taurus .380 com carregador com número de série raspado, um revolver calibre .32 - número de série raspado, dezesseis munições .380, três empunhaduras de armas de fogo, três aparelhos celulares, doze pedras de crack, oitenta e dois reais, uma bucha de maconha.



Confira Também


Publicidade

no Facebook