Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Policial
03/11/2025 - 08h21
Tragédia: Mulher é assassinada durante confraternização em chácara próximo a Patos;

Um domingo ensolarado que prometia ser um dia de descanso e confraternização se transformou em tragédia na zona rural de Patos de Minas. Tatiane Rodrigues, de 35 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro durante uma festa em uma chácara localizada na região de Canavial, na tarde deste domingo (2/11). O crime chocou os presentes, ocorrendo na frente dos filhos da vítima e de outros convidados.

De acodo com informações da Polícia Militar, Tatiane e o suspeito mantiveram um relacionamento por aproximadamente cinco anos. Mesmo após o ex-companheiro ter passado três anos preso, Tatiane continuou em contato com ele, acreditando em uma possível reconciliação. Nos últimos tempos, o casal havia reatado laços.

Testeunhas relatam que, no sábado anterior ao crime, Tatiane esteve na chácara de uma amiga, acompanhada do ex-companheiro e dos filhos, desfrutando de um clima de alegria e tranquilidade. No domingo, eles retornaram ao local para almoçar e aproveitar o dia. Por volta das 15h40, o suspeito saiu dizendo que precisava levar o filho para um compromisso, mas retornou rapidamente.

Nesse retorno, Tatiane já se preparava para ir embora. Foi nesse momento que o homem, segundo relatos, se aproximou e desferiu cinco golpes de faca — dois no peito e três nos braços. A vítima ainda tentou fugir pelas escadas, mas caiu no último degrau e faleceu no local, diante dos filhos e de outros convidados da festa.

Após o ato violento, o suspeito deixou a chácara tranquilamente. Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar nas Chácaras Caiçaras, em Patos de Minas. Informações de familiares indicam que o homem possui passagens por tráfico de drogas e havia sido liberado da prisão recentemente.

A perícia da Polícia Civil chegou ao local para realizar os procedimentos técnicos necessários. O corpo de Tatiane foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas. O caso está sendo investigado como feminicídio, e as autoridades buscam esclarecer as motivações por trás desse crime brutal.



Confira Também


Publicidade

no Facebook