Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
09/04/2022 - 07h16
Touro invade arquibancada no Rodeio da Fenacafé e deixa várias vítimas feridas

Na noite de ontem, 8, no terceiro dia da Fenacafé, foi de muita movimentação no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, com grande expectativa para o show da dupla Bruno e Marrone. No entanto, por volta das 22h30 um incidente provocou grande desepero entre o público que assistia o rodeio profissional.


Um touro, ultrapassou as grades de proteção da arena, atingindo várias pessoas que estavam na arquibancada. As equipes de saúde que estavam trabalhando no local prestaram os primeiros socorros às vítimas que foram encaminhadas rapidamente para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal.


De acordo com as informações da diretora clínica no Pronto Socorro Municipal, Dra. Jaqueline, cerca de 10 pessoas foram atendidas pela equipe médica. Já no Hospital Santa Casa, 02 pessoas foram atendidas, sendo uma criança de doze anos, com fratura em uma das mãos, e 01 gestante.


Uma das vítimas atingidas pelo touro foi o locutor do rodeio, Johny Barreto, que teve uma lesão em uma das mãos e precisou de atendimento médico, mas passa bem.


Todas aquelas pessoas que receberam atendimento médico no Pronto Socorro Municipal, segundo informações, estão em observação e com o quadro de saúde estável.



Confira Também


Publicidade

no Facebook