Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Empregos
02/08/2018 - 11h16
Techint começa processo seletivo para a contratação de funcionários
O Sine Patrocínio ficou responsável por essa seleção
Foto Ascom PMP

Por Ascom PMP

A empresa Techint começou nesta quarta-feira (1) o processo seletivo para a contratação de 2.300 funcionários, que irão atuar na cidade de Serra do Salitre, essa seleção será realizada pelo Sine Patrocínio. A Techint possui operações em vários países do mundo e atua também no setor de mineração.

As vagas disponibilizadas são diversificadas, elas podem ser conferidas na recepção da unidade do Sine, no Shopping Ouro Verde.

Sine

Desde a sua reestruturação no ano passado, o Sine Patrocínio tem feito um papel fundamental no desenvolvimento da economia local. Atua como parceira de empresas que operam na cidade, milhares de funcionários já foram encaminhados a vagas nas mais variadas áreas de atuação.

Em média 400 pessoas são atendidas pela Instituição, nos últimos meses esse número aumentou consideravelmente com a chegada de novas empresas na cidade. A Manserv Logística, que opera no setor de mineração, está em processo seletivo para preencher 400 vagas. Já a rede de supermercados Bahamas contratou mais de 150 pessoas, por meio de serviços prestados pelo Sine.

De acordo com o coordenador da unidade, Cássio Amaral, a confiança das empresas no SINE Patrocínio mostra a seriedade do trabalho realizado "Patrocínio hoje está fora do ranking de desemprego, podemos visualizar isso pelo número de vagas que temos aqui, é uma demanda muito grande, um número realmente significativo para a cidade”, afirma.

Para consultar as vagas e participação nos processos seletivos, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, Carteira de identidade, Comprovante do PIS/PASEP, Carteira de habilitação para candidatos às vagas que exigem CNH e o currículo para a entrevista com o empregador.

O Sine Patrocínio funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 17h, na Avenida Rui Barbosa, 706 (Shopping Ouro Verde), Sala 29 no Centro de Patrocínio.




Publicidade

no Facebook