Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
05/04/2019 - 16h04
Segunda FENACAFÉ é aberta e atrai grande quantidade de pessoas na primeira noite
Cerca de 30 mil pessoas prestigiam a primeira noite
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.

Com informações ASCOM PMP


Foi realizada na noite desta quarta-feira (4) em frente ao prédio do Sindicato Rural de Patrocínio, a abertura da segunda Festa Nacional do Café 2019.

Estiveram presentes no momento, diversas autoridades da região, como os prefeitos das cidades de Guimarânia, Adílio Alex dos Reis, de Rio Paranaíba, Valdemir Tepira, de Sacramento, Baguá, e de Serra do Salitre, Joca, além de vereadores e presidentes de Câmaras Municipais, o presidente do CNC, Silas Brasileiro, o presidente do Sindicato Rural de Patrocínio, Marconi Malagoli, o presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, vereador Valtinho do Jandáia, o deputado estadual Bosco, além de vereadores, assessores, secretários, empresários e a imprensa.

"Começamos a segunda FENACAFE com muita segurança, tranquilidade, uma grade de shows maravilhosa, esperamos que todos venham comemorar e aproveitar esse presente para o nosso povo, nossa expectativa é de que esta festa seja tranquila, nós caprichamos na segurança do evento porque sabemos de todo o público que vêm não só de Patrocínio para curtir essa grande festa do povo", comemorou o Prefeito.

Nesta noite, quase 30 mil pessoas passaram pelos portões do Parque de Exposições Brumado dos Pavões para curtir a primeira noite da FENACAFÉ 2019, e, assim como no ano passado, puderam curtir de forma gratuita um show com a dupla Maiara & Maraísa.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook