Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
18/07/2019 - 14h38
Sattva Medical Center inaugura filial em Serra do Salitre
Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.

Por ASCOM Sattva Medical Center


Dentro do planejamento estratégico de crescimento e expansão, A Sattva Medical Center, que possui matriz em Patrocínio desde 1994, inaugurou, na noite do dia 10 de julho, sua primeira filial, em Serra do Salitre.

A nova unidade, para atendimento na área de Medicina do Trabalho, é composta de uma confortável Recepção, Consultório Médico, Sala de Triagem, Audiometria, Acuidade Visual, Avaliação Psicológica e Psicossocial, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma e Espirometria.

A filial vai atender Serra e região. A assessoria na área de Segurança do Trabalho, como o desenvolvimento de Programas, Treinamentos e Medições, serão realizados pelos profissionais da sede em Patrocínio.

A solenidade de inauguração, realizada no Hotel Ouro da Serra, foi prestigiada pelo Prefeito Municipal de Serra do Salitre, Paulo Giovani Silveira de Melo, popularmente conhecido como “Joca”, representes da Secretaria de Saúde, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Contadores, Fazendeiros, Comércio Local, Empresas de Mineração, imprensa e clientes.

A administradora da Sattva, Valéria Gomes Nunes, o técnico de Segurança João Paulo Bulkool e a psicóloga Rafaela Ávila apresentaram a empresa, as equipes de Patrocínio e Serra do Salitre os trabalhos realizados.

Conheça a filial localizada na Avenida Brasil, 363.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook