Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
27/11/2018 - 15h14
Rotaract Club de Patrocínio
O evento tem como objetivo arrecadar dinheiro para a realização de outros projetos
Fotos: Stéfany Christina.

Por Stéfany Christina


Foi realizada no último domingo (25), no salão de festas da AVP entre 11h30 e 16h, a segunda edição do Almoço & Viola, evento beneficente do Rotaract Club de Patrocínio "Novas Gerações”.

De acordo com o presidente da Gestão 2018/2019, Túlio Marco Nunes, o principal do evento é arrecadar fundos para a entidade para que possam continuar desenvolvendo os projetos e trabalhos de assistência social que fazem na comunidade.

Cerca de 250 pessoas estiveram presentes, fazendo o evento um sucesso. Túlio Marco Nunes explicou que este ano a venda de ingressos foi um pouco diferente. “Esse ano fizemos a venda das pedras do Bingo, vendemos todas a R$100 e damos cortesia aos patrocinadores, restaram cento e cinquenta ingressos e graças a Deus foram todos vendidos”, informou.

Durante o evento foram servidos petiscos, um delicioso almoço caipira bem diversificado e doces “da roça”. Para animar todos que estiveram presentes houve diversos sorteios de brindes oferecidos pelos patrocinadores, um Bingo e uma apresentação do cantor Lucas Arcaro.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Stéfany Christina.



Confira Também


Publicidade

no Facebook