Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Informe
31/07/2017 - 11h53
Residencial Portal Caminhos do Cerrado – Segurança, conforto e lazer
Imagem: Montagem/ Israel Empreendimentos/ JBR Imóveis.

Por Israel Empreendimentos


A escolha da nova moradia é uma tarefa que exige atenção aos detalhes e um bom planejamento para que o sonho não se torne um pesadelo, e é por isso que morar em um Condomínio fechado pode transformar seu Estilo de Vida para melhor com diversas vantagens:

Segurança

Muros, cercas, portaria 24h e câmeras de identificação garantem a tranquilidade dos moradores. Com saídas e entradas controladas, riscos são evitados, incômodos e visitas indesejadas também. Esse fator é com certeza um dos benefícios mais importantes.

Localização

Os residenciais buscam sempre estar próximos às necessidades básicas dos moradores, tornando a rotina mais prática e cômoda. Por isso estão sempre a poucos minutos de supermercados, farmácias, escolas, lojas, parques e shoppings. Os bairros também são selecionados estrategicamente, buscando sempre conforto e segurança.

Estrutura

As estruturas contam com manutenções periódicas, e o cuidado com a limpeza e estado de conservação é redobrado.  Áreas verdes e espaços de convivência estão sempre preservados nos condomínios fechado.

Lazer

Tudo para trazer mais bem-estar, descanso e diversão a qualquer momento, atividades e opções de entretenimento são oferecidas para todas as idades. Os moradores contam com piscinas, playgrounds, quadras poliesportivas, salões de festas, espaços gourmet, churrasqueiras e muito mais. As crianças podem brincar com liberdade e os pais ficarem despreocupados.

Vizinhança

Por contar com diversas áreas de convivência, os condomínios fechados incentivam a interação e harmonia entre os moradores. Por serem mais exclusivos e reservados, esses tipos de moradia tornam o relacionamento entre vizinhos melhor, sendo assim, é mais fácil e agradável tratar de assuntos de interesse coletivo.

E é por isso que a Israel Empreendimentos e Construções, empresa atuante no mercado imobiliário a mais de 25 anos, em parceria com a JBR Imóveis, traz a Patrocínio o Residencial Portal Caminhos do Cerrado.

Um empreendimento que contempla tudo o que sua família sempre sonhou, Apartamentos 2 quartos em torres de 8 andares com 2 elevadores, área de lazer completa com piscinas aquecidas adulto e infantil, playgroud, quadra poliesportiva, salão de festas, 1 vaga de garagem e toda a segurança e conforto que sua família precisa.

Financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida com entrada e parcelas ao seu alcance. Não perca tempo, visite nosso decorado e faça uma simulação com um de nossos corretores – Avenida Faria Pereira, 3230, São Cristóvão - Patrocínio/MG, ou entre em contato pelos telefones (34) 3831-2332 / 3831-9032.


As informações no texto são de responsabilidade do autor.



Publicidade

no Facebook