Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
19/12/2018 - 10h20
Rede de Drogarias Globo realiza a sua 1ª Convenção Anual
Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.

Por Gazeta na Web


Foi realizado no último domingo (16) na Algazarra Buffet a 1ª Convenção Anual da Rede de Drogarias Globo. Durante o evento, ocorreu no turno da manhã um treinamento com os funcionários da empresa pelo Programa Blindagem Trabalhista, executado pela advogada Angélica Ferreira, e pela business partner Ana Carolina Fernandes.

A rede liderada por Dimas Junior Peres e que possui atualmente sete lojas, um televendas e terá brevemente a inauguração de mais uma loja, viu necessário o treinamento para que possam atualizar o Código de Ética e Conduta ajudando seus funcionários decidirem quais atitudes são adequadas dentro do local de trabalho.

“A ética deve ser um valor fundamental para toda empresa séria. Nossa rede sempre primou pela seriedade em suas ações e intenções. [...] No entanto, o dia a dia apresenta diversas situações nas quais discernir entre o que é adequado ou inadequado pode não ser tão simples. Por isso, nosso Código de Ética e Conduta foi atualizado para se adequar às questões do nosso tempo, mas, claro, continua baseado nos valores imutáveis pensados para o bem comum”, pontuaram ao início do Código de Ética e Conduta.

Já no turno da tarde, os funcionários e seus familiares puderam participar de uma confraternização bem animada.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook