A equipe Sub-14 do Patrocínio Tênis Clube (PTC) se destacou no Campeonato Mineiro Estadual de Futsal Sub-14 de 2025, realizado entre os dias 5 e 7 de dezembro. Após uma campanha consistente e repleta de entrega, o PTC conquistou o título de vice-campeão da competição.
A partida foi transmitida ao vivo pelo YouTube, permitindo que torcedores de diversas cidades acompanhassem em tempo real.
O destaque da equipe veio com vitórias importantes, como o 4 a 2 sobre o Tropical de Itaúna, a vitória por 3 a 2 diante do Uberlândia Academy e o confronto decidido contra o FUTEL Uberlândia, que terminou em 2 a 1 para o PTC.
Ao final da competição, o PTC terminou como vice-campeão, definido pelo critério de desempate.
O clube agradece aos atletas, comissão técnica e às famílias pelo apoio e confiança.
Confira Também
-
08/12/2025Escola Agrícola realiza processo seletivo com mais de 160 inscritos para 2026 -
08/12/2025Festa em louvor a Santa Luzia reúne fé e tradição até dia 14 de dezembro -
08/12/2025Prefeito Gustavo Brasileiro anuncia transporte gratuito para 30 comunidades rurais a partir de março 2026 -
08/12/2025União Macaúbas é eliminado pelo Martins na semifinal do Campeonato Rural 2025






