Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
15/10/2019 - 15h33
Projeto Geraldo Freitas comemora Dia das Crianças no Bairro Serra Negra
A 1ª edição contou com diversos voluntários, além do apoio de empresários, amigos e clientes
Fotos: Stéfany Christina.


Foi realizada na manhã do sábado (12) a primeira festiva do Dia das Crianças do Projeto Geraldo Freitas, desenvolvido por Renato de Freitas (Renatinho do Salão). Das 8h ao 12h as crianças puderam se divertir em brinquedos, com pinturas faciais, cantando para as pessoas que estiveram no evento, além de experimentarem pipoca e cachorro quente e ainda poderem receber um corte cabelo de graça.

O evento contou com diversos voluntários, além do apoio de empresários, amigos e clientes, e foi sua primeira edição sendo realizado em frente ao salão onde o Projeto Geraldo Freitas está presente, na Avenida Enéas Ferreira Aguiar, Bairro Serra Negra.

De acordo com Renato Freitas (Renatinho do Salão), a festiva teve um bom resultado, com muitas pessoas participando. “Por ser o primeiro, eu estou muito feliz, todo mundo que veio aqui veio de forma voluntária para poder estar ajudando, então a satisfação é muito boa para poder estar ajudando o bairro”, pontuou.

O Projeto Geraldo Freitas é realizado desde 2015 e tem como objetivo levar um curso profissionalizante para crianças e adolescentes que não possuem condições financeiras para pagar um curso, além de oferecer de forma gratuita para a população do Bairro Serra Negra corte de cabelo. O nome do projeto é uma homenagem ao pai de Renato Freitas que já faleceu. Ele é realizado de segunda à sexta das 13h às 17h no salão localizado na Avenida Enéas Ferreira Aguiar.

“O resultado de tudo isso é que estamos ajudando os jovens dando uma profissão, hoje tem muitos que estão nas drogas e ou envolvidos com coisas erradas. Então, você dando uma profissão, eles vão ganhar seu próprio dinheiro e não vai precisar fazer coisa errada. E o projeto está aí para formar os adolescentes e eu queria estar montando esse projeto em todos os bairros da cidade”, concluiu Renato Freitas.



Confira Também


Publicidade

no Facebook