Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
20/04/2018 - 11h06
Presidente Fábio Mozelli consegue aprovação da verba de 240 mil reais para o PTC
Os recursos foram obtidos através da lei de incentivo ao esporte
Foto: Arquivo/ PTC.

Por ASCOM PTC


Há muitos anos o Presidente Fábio Mozelli vem tentando um caminho para buscar recursos e investir nos esportes do Patrocínio Tênis Clube e no segundo semestre de 2017 fechou uma parceria com empresa Técnica de Belo Horizonte para fazer o trâmite das documentações e dar entrada no projeto.

Depois de análise pela Equipe Técnica do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, para alegria dos Atletas, Diretores e Associados do PTC, chegou a boa notícia que foi aprovado o Projeto com nome de “Paixão pelo PTC Esportes”na íntegra.

Agora Mozelli já está entrando em contato com as Empresas da cidade de Patrocínio e Região contribuintes do ICMS MG, que enquadram no regime, para captação desta verba que partedeste imposto (1 a 3%) será destinada ao Patrocínio Tênis Clube, que prestará contas de tudo o que for investido de acordo com projeto apresentado, ou seja, logística, uniformes e materiais esportivos. Este primeiro projeto foi elaborado em partes para apoio as Categorias de Base Futsal Masculino para disputa do Campeonato Mineiro, Equipe de Peteca e Natação.

Fábio Mozelli comentou, “Esta foi uma grande conquista para o nosso clube que vem aumentando o número de atletas e crescendo a cada dia nos esportes, hoje temos mais de 300 atletas em diversas modalidades: Futsal Masculino, Peteca, Natação, Rugby, Futsal Feminino e Jiu-Jitsu, com este incentivo irá facilitar nosso trabalho atual e também abrir as portas para o futuro para que nosso querido clube cresça cada vez mais”.



Confira Também


Publicidade

no Facebook