Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Policial
10/04/2026 - 14h48
Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de sete vítimas em Patrocínio

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, ontem quinta-feira (9/4), um homem de 38 anos suspeito de envolvimento em, pelo menos, sete casos de abuso sexual em Patrocínio. Os crimes teriam ocorrido entre 2022 e 2024, vitimando crianças e adolescentes com idades entre 10 e 14 anos.

Investigação e vítimas identificadas

As investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) começaram após indícios de que o suspeito abusava da própria enteada, que tinha 10 anos no início dos fatos. Conforme os levantamentos policiais, amigas da menina também teriam sido alvo dos abusos cometidos pelo investigado.

Abusos durante trabalho como motorista de aplicativo

Além do círculo familiar, a polícia apurou uma recorrência criminosa no exercício profissional do suspeito:

  • O homem trabalhava como motorista de aplicativo;
  • Ele teria praticado crimes sexuais contra adolescentes durante as corridas;
  • A PCMG reuniu provas que fundamentaram o pedido de prisão preventiva.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar se há outras possíveis vítimas do agressor na região.

Fonte: Ascom Polícia



Confira Também


Publicidade

no Facebook