É com profundo pesar que a Gazeta comunica o falecimento do Sr. Lázaro Nicanor da Silva, aos 83 anos, ocorrido neste sábado, dia 16 de maio de 2026, em Patrocínio.
O Sr. Lázaro deixa um legado de amor e fé, que se reflete em sua família. Era casado com a Sra. Benedita Pereira da Silva e pai de Gutemberg, Elizabete, Gutemar, Luciana, Michele e Maria de Lourdes. Além de esposa e filhos, deixa noras, genros, netos, bisnetos e demais parentes e amigos que sempre o admiraram.
A cerimônia de despedida será realizada na sala 4 do velório da Funerária São Pedro e Príncipe da Paz. O sepultamento ocorrerá no domingo, dia 17 de maio de 2026, às 10h00, no Cemitério Memorial Jardim dos Ipês.
Neste momento de dor, a Gazeta se solidariza com a família e amigos do Sr. Lázaro, que será sempre lembrado por sua generosidade e dedicação.











