Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Obituário
19/03/2026 - 11h36
Patrocínio se despede de Breno aos 20 anos

É com grande pesar que a Gazeta informa o falecimento do jovem Breno Vasconcelos Borges Vieira, ocorrido na noite de quinta-feira, 18, em Patrocínio, aos 20 anos.

Breno deixa seus pais, Gilson Borges Vieira, proprietário da Vidro Art, e Maria Cristina Vasconcelos. Também deixa seu irmão Bruno Vasconcelos Borges Vieira, a namorada Thaisa Cristina Silvairmãos, além de tias, parentes e muitos amigos que o estimavam.

A cerimônia de despedida será realizada nesta quinta-feira, 19 de março de 2026, na Funerária Irmãos Almeida, a partir das 07h00. O sepultamento ocorrerá no mesmo dia, às 17h30, no Cemitério Municipal de Patrocínio. As informações são da Funerária Irmãos Almeida.



Publicidade

no Facebook