Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
26/12/2018 - 14h32
Park Máquinas realiza confraternização com colaboradores
Familiares conheceram a empresa e participaram de confraternização
Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.

Por Gazeta na Web


Na noite da última sexta-feira (21) foi realizada no Salão de Festas do Patrocínio Tênis Clube a confraternização da equipe da Park Máquinas, com o objetivo de unir os colaboradores e fechar o ano da empresa comemorando os resultados obtidos durante 2018.

A festiva contou com a decoração de Wesley Oliver e a animação da dupla Paulo e Dênio. Durante a mesma ainda foram entregues brindes diversificados para todos os colaboradores da empresa.


Um dia na Park

Continuando a solenidade, na manhã do sábado (22), de 9h ao 12h, foi realizada na sede da empresa, a apresentação do local de trabalho dos colaboradores onde o sócio-proprietário, Carlos Magno e o colaborador Wilson Botelho mostraram aos presentes a proposta institucional da Park Máquinas.

Logo após, cada funcionário levou sua família para o setor onde trabalham a fim de mostrar a empresa e a rotina de cada um. Ao final, foi realizada a palestra “Trabalho, Família e Felicidade” ministrada por Moacir Cardoso e foi entregue uma lembrança da confraternização a cada um.


Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook