Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
14/10/2020 - 16h04
Ocorreu na segunda-feira a Ordenação Sacerdotal de Victor Lucas
O patrocinense participava de atividades da igreja católica desde criança
Foto: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.

Com informações Difusora 95

Na segunda-feira (12), data em que é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, ocorreu a Ordenação Sacerdotal do diácono Victor Lucas. A celebração aconteceu na Igreja de São José, em Patrocínio.

A sua trajetória iniciou na igreja em que se consagrou sacerdote, na Paróquia São José, onde foi coroinha quando era criança. O jovem patrocinense ficou durante 12 anos no seminário, local em que realizou todos os estudos para se tornar padre.

Ontem (13), Victor Lucas, passou por mais um momento de emoção, nessa nova etapa de sua vida. Presidiu a sua primeira missa, na Igreja de São José. Com todas as medidas sanitárias respeitadas, receberam 50% da capacidade dos fiéis. No entanto, aqueles que não puderam estar presentes, acompanharam a missa por meio das mídias digitais do grupo Garagem da Oração.

Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlísia Silva (34) 98828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook