Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Cultura
27/06/2017 - 15h27
Ocorreu a primeira edição do ArraiôPatrô
O evento teve a finalidade de resgatar as festas juninas na cidade
Foto: Stéfany Christina.

Por Stéfany Christina

Ocorreu entre os dias 22 e 24 na Praça Santa Luzia, a primeira edição do ArraiôPatrô. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, o evento visou preservar a nossa tradição de realizar festas juninas, com concurso de quadrilhas, barracas de comidas típicas, correio elegante, cadeia do amor além de shows e a tradicional Corrida da Fogueira.
No dia 22 (quinta-feira) a abertura do evento ficou por conta das apresentações da categoria Fundamental 1 do concurso de quadrilhas que contou com a participação de escolas públicas e particulares, nesta categoria competiram as escolas C. E. I. Irmã Maximiliana, C. E. I. Marco Túlio, Colégio Atenas, Colégio Berlaar, Colégio Criarte, E. M Cassimiro de Abreu, E. M. João Beraldo, E. M. Honorato Borges e E. E. Mariana Tavares, onde em primeiro lugar ficou a Escola João Beraldo e em segundo o Centro de Educação Infantil Marco Túlio e logo após foi realizado o show da dupla Romeu&Zezinho.
Na sexta-feira, dia 23, ocorreu o segundo dia do concurso de quadrilhas, dessa vez apresentaram as escolas que disputaram a categoria Fundamental 2, CAIC, Colégio Criarte e CMPOS, onde a escola ganhadora foi o CAIC, e na categoria Ensino Médio/ Superior composto pela escola E. E. Ormy Araújo Amaral e o curso de Educação Física do UNICERP, que teve os alunos do UNICERP como vencedores, em seguida houve apresentação do Conservatório Municipal de Musica Dr. José Figueiredo.
E no sábado, 24, logo após a Corrida Nacional da Fogueira houve a apresentação das quadrilhas dos Studios Angélica Fonseca e Pilé, além de um show com Humberto&Agnaldo.

Não retirar imagens e informações sem os devidos créditos.



Publicidade

no Facebook