Por ASCOM/PMP
Na última sexta-feira (15) tiveram início as obras de ampliação do Campus Patrocínio do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM). O projeto prevê a construção de três novas salas de 54 metros quadrados cada e uma área de convivência de 82 metros quadrados.
O Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta comemora o início das obras. “O Governo Municipal está atento em garantir ensino de qualidade em todas as instâncias, desde o maternal até o ensino técnico e superior, prova disso foi o empenho do prefeito Deiró Marra para celebrar esse importante convênio com o IFTM, que é a instituição pública de ensino superior do município, benefício que com certeza trará uma melhoria significativa tanto para os alunos quanto para os profissionais”, ressaltou.
Ainda de acordo com Emerson, as Secretarias de Educação e Obras irão acompanhar toda a execução da obra, que está sendo realizada pela empresa RBC Caetano Silva Construções, vencedora da licitação. A ampliação foi viabilizada por meio de um convênio celebrado com o Instituto em 2018, prorrogado por meio da Lei nº 5165/2020.
Confira Também
-
20/03/2026Deputada Federal Greyce Elias confirma mais uma viatura para a Polícia Penal de Patrocínio -
20/03/2026Patrocínio entra no circuito mundial do rodeio com etapa oficial da PBR durante a FemCafé 2026 -
22/03/2026Zema transmite cargo de governador ao vice Mateus Simões neste domingo (22) -
24/03/2026Patronato celebra 70 anos de história com fé, cultura e transformação de vidas










