Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
06/03/2020 - 14h57
OAB realiza evento em comemoração ao Dia da Mulher
Foto: Marlisia Silva.

Na noite desta quinta-feira (5) a OAB de Patrocínio realizou uma comemoração em especial ao Dia da Mulher, no espaço de festas “No Jardim”. O evento foi exclusivo para as mulheres que, de forma direta ou indireta, estão ligadas à instituição.

A festiva contou com a animação da banda Mistura Boa. Além disso, houve bingo e sorteio de brindes como, óculos ray-ban e perfumes que contou com a parceria da Ótica Bela Vista e Jade Collection. As mulheres ainda puderam aproveitar um espaço especial para fazer maquiagem.

O Buffet ficou por conta do Bon Appetit, coordenado por Valquíria Barbosa, com deliciosos petiscos e um jantar de massas. A expectativa da OAB de Patrocínio é que no próximo ano possa realizar mais eventos em homenagem a mulher.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 98828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook