Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
11/05/2021 - 10h30
Novo Pronto Socorro Municipal começa a receber equipamentos hospitalares
Também já foram medidos e estão em produção todos os móveis planejados
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Próximo de ser inaugurado pelo Governo Municipal o novo Pronto Socorro Municipal já começou a receber os equipamentos, aparelhos e mobiliários hospitalares necessários para o seu funcionamento.

Até o momento já foram recebidos 48 camas hospitalares, 50 mesas de cabeceira, oito camas hospitalares infantis, cinco camas elétricas para emergência, 60 poltronas de descanso, dois autoclaves para esterilização de 100 litros, mesas e cadeiras novas (fixas e móveis) para os consultórios, 15 armários vitrine, longarinas e televisão para recepção.

Também chegaram cinco carros curativos cinco carros de emergência, quatro carros para cadáver, cinco carros térmico para bandeja, 15 mesas para exames clínicos, cinco macas para obesos, 15 macas para pacientes, oito carros para transporte inox, quatro carros lavanderia, lixeiras hospitalares, 45 suportes de soro, biombos, dez cadeiras para banho, armários arquivo, armário roupeiro.

Além disso, já foram adquiridos e devem ser entregues em breve um aparelho de Raio-X, dois aparelhos de Ultrassom (um fixo e um móvel), dois eletrocardiógrafos e um bisturi elétrico, geladeiras, fogão, microondas, bebedores e purificadores de água, 30 cadeiras de rodas e toda a parte de rouparia, como lençóis, travesseiros, cobertores entre outros.

Todos os móveis planejados já foram medidos e estão em produção.



Confira Também


Publicidade

no Facebook