Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
26/03/2024 - 09h51
Novo Espaço de Beleza Wallison Ferreira abre suas portas em Patrocínio; veja fotos

Na última quinta-feira, 21, foi inaugurado o Espaço de Beleza Wallison Ferreira, localizado na esquina da Rua Rio Branco com a Avenida José Maria de Alkimim, número 41, sala 202. A inauguração contou com um coquetel, onde amigos e clientes se reuniram para celebrar o novo empreendimento.

O proprietário, Wallison Ferreira, compartilhou sua visão durante uma entrevista ao Jornal Gazeta de Patrocínio. Ele destacou que o objetivo do espaço é oferecer não apenas serviços de beleza, mas uma experiência única e positiva para cada cliente.

Para Wallison, esta inauguração representa a realização de um sonho que começou há uma década, quando ele ingressou no mundo da beleza como auxiliar em um salão local. Agora, ele espera criar laços e memórias com seus clientes neste novo espaço de beleza em Patrocínio.



Confira Também


Publicidade

no Facebook