Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
08/06/2021 - 10h43
Novo decreto é publicado para conter o crescimento do número de casos de Covid-19
O documento tem duração de hoje (8) até dia 21 de junho
Imagem: Reprodução/ ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


O Governo Municipal publicou ontem (7) um novo decreto com ações de combate à Covid-19 em Patrocínio. O documento tem duração de hoje (8) até dia 21 de junho. Este foi desenvolvido após aumento de internações e infecções na cidade apontados pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 ao prefeito Deiró Marra em reunião na manhã desta segunda-feira.

Entre outros pontos, o novo decreto prevê toque de recolher entre às 23h e 5h, proibição de eventos sociais e competições esportivas e serestas nos clubes sociais e da apresentação de música ao vivo em qualquer estabelecimento.

No entanto, o retorno às aulas de forma hibrida continuarão sendo realizadas conforme protocolo formulado em conjunto pela Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Comissão de Análise e Avaliação para Retorno às Aulas Presenciais no Município de Patrocínio.

Além disso, os demais estabelecimentos poderão continuar funcionando respeitando as restrições estabelecidas para cada um e reforçando as medidas já em vigor, sendo a capacidade máxima de 50% (cinquenta por cento) de ocupação do espaço e a aferição de temperatura, sendo proibido a entrada de pessoas cuja temperatura acusar a partir 37,8º C.



Confira Também


Publicidade

no Facebook