Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
29/07/2025 - 08h14
Mutirão de emissão de RG: Polícia Civil em parceria com Sine realizarão entrega de senhas nesta terça-feira (29)

A Polícia Civil de Patrocínio, por meio do setor de identificação coordenado por Giselda Alves, em parceria com o Sine Patrocínio, realizarão dois mutirões para emissão de documentos de identidade (RGs) durante o mês de agosto. A distribuição de 100 senhas ocorrerá hoje, terça-feira (29), a partir das 8h, por ordem de chegada, no posto de identificação localizado no anexo do Supermercado BH. O atendimento será destinado a pessoas com idade igual ou superior a 5 anos.

Os mutirões acontecerão no próximo sábado, dia 2, e depois no último sábado de agosto, dia 30, com 50 atendimentos em cada data. Para participar, é necessário apresentar a certidão de nascimento ou de casamento original, que será retida no momento do atendimento. Cada pessoa poderá retirar apenas uma senha, válida para a primeira ou segunda via do RG, sem distinção, em razão do novo modelo nacional de carteira de identidade.

Além dos mutirões, o setor mantém o atendimento regular com agendamento via aplicativo MG Cidadão. As vagas são liberadas diariamente, geralmente por volta das 7h da manhã, sendo recomendável o acesso ao sistema neste horário.

Segundo a coordenadora, os próximos mutirões ainda não foram definidos, e a possibilidade de novas edições dependerá da autorização do Instituto de Identificação, através do Delegado Regional e da administração municipal.



Confira Também


Publicidade

no Facebook