Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
08/12/2021 - 18h53
Luzes de natal e chegada do Papai Noel abrem festividades natalinas na cidade

Por ASCOM Prefeitura Municipal de Patrocínio

Em uma noite muito especial, o bom velhinho chegou a cidade em uma bela carreata realizada em parceria com a Coca-Cola. O Governo Municipal realizou a inauguração da iluminação natalina, que agora brilha nas principais avenidas e praças. Uma linda apresentação dos alunos do Programa Arte Viva e do Conservatório Municipal de Música encantaram os presentes mostrando o verdadeiro sentido do natal. E o Papai Noel recebeu a chave da cidade, e volta a ter sua casa na Praça Santa Luzia, através de uma parceria com às ACIP/CDL.

Durante seu pronunciamento, o Prefeito Deiró Marra, que estava acompanhado no palco por sua filha Maria Clara Marra, destacou a importância desta festa para as famílias. “Nosso objetivo é proporcionar um natal de luz, alegria e amor para cada família, pois a realização de um pai é ver um sorriso no rosto de seu filho. Que Jesus esteja presente e faça morada no coração de um, para que possamos entender a verdadeira mensagem do natal” afirmou.

A iluminação de natal desse ano trouxe muitas novidades, especialmente na Praça Santa Luzia, que além do tradicional túnel de luz com 18 metros de extensão, tem também um arco de aproximadamente 4 metros que já celebra a chegada do próximo ano. Ao todo foram utilizados mais de 4 mil metros de fios pra realizar as ligações das luzes nas árvores, postes e monumentos.

Dando continuidade a programação cultural, na noite de sábado, foi a vez das apresentações do Coral Vozes do Conservatório Municipal de Música e da Folia de Reis que saudou o presépio de luzes. No domingo, pela manhã, aconteceu o Espaço de Lazer promovido pelo SESC em parceria com a Prefeitura e Sindcomércio, com atividades lúdicas e recreativas para a criançada e a noite, a Peça Apresentação do Natal com a Cia Sonhos Teatrais e apresentações de danças com o Programa Arte Viva, Studio Angélica Fonseca e Escola Plié.

Com o tema “O Natal de Todos Nós, a programação especial de natal preparada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, se estenderá até o dia 22 de dezembro, com muita música, dança, shows, apresentações teatrais. Venha prestigiar com sua família.


Fotos: Marlísia 

(34) 98828-8309



Confira Também


Publicidade

no Facebook