Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
06/12/2019 - 15h33
Lions Lilia Brandão forma a 21ª turma do Curso de Manicure e a 1ª turma do Curso de Depilação
Fotos: Stéfany Christina.

Por Stéfany Christina


Foi realizada na noite desta terça-feira (3) a solenidade de entrega de certificados de conclusão do 21ª turma do Curso de Manicure e 1ª turma do Curso de Depilação do Lions Clube Lilia Brandão. O evento contou a presença de diversas companheiras Leão e das alunas junto com seus familiares e amigos.

Os Cursos de Manicure e de Depilação foram realizados entre os dias 07 de outubro até 04 de dezembro deste ano e dezesseis alunas participaram.

Segundo a professora da turma formada, Julieta Aparecida Gonçalves Rabelo, as aulas foram ótimas e algumas alunas até queriam que o mesmo fosse prolongado. “Para mim foi muito gratificante ministrar esses cursos, eu aprendi muito. Até acredito que aprendi mais do que ensinei”, afirmou Julieta.

A atual presidente do clube, Stela Maris Silva Andrade, também deixou uma mensagem às alunas e todos que ajudaram na realização de mais uma edição do Curso de Manicure e a primeira edição do Curso de Depilação.

“O curso de manicure é um curso que vem sendo realizado há anos aqui no Lions Lilia Brandão, é um grande sucesso, e a gente espera que essas concluintes que estão encerrando o curso hoje que continuem como profissionais, procurando se ingressar em algum salão ou abrindo o seu próprio salão, ou até mesmo atendendo na casa de suas clientes, mas que não parem. Quero agradecer à professora, nossa companheira Julieta, que teve a presteza de nos auxiliar e ficar como professora do curso e agradecer de modo geral a todos que contribuíram, às companheiras que estão aqui hoje, aos convidados e desejar um Feliz Natal a todos e um 2020 com muita alegria, paz e amor no coração”, concluiu Stela Maris.

A formação pode ser realizada por qualquer pessoa e os interessados podem procurar o Lions Clube Lilia Brandão e realizar a inscrição que dá direito aos cursos, o jantar e o diploma, esta geralmente é gratuita.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Stéfany Christina.



Confira Também


Publicidade

no Facebook