Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
17/07/2019 - 10h22
KM Modas comemora vinte anos de existência
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


Está sendo realizada na KM Modas a comemoração dos vinte anos de existência da loja, com muito desconto para os clientes que fizer compras durante o mês de Julho, mês de aniversário do empreendimento.

De acordo com Kátia Regina Dias Nogueira, dona da loja, a KM Modas foi inaugurada em Julho de 1999, tendo como primeiro local o espaço onde é a Lojas Americanas hoje em dia, cinco anos depois se mudaram para o atual local, na Avenida Rui Barbosa, 632, Centro.

“Eu abri a loja em 1999, eu tinha 19 anos e o meu sonho era trabalhar com a loja, onde estou até hoje. E quero que este sonho continue por mais vinte anos, e agradeço a todos que colaboraram comigo”, afirmou Kátia Regina Dias Nogueira.

Atualmente a loja trabalha com moda masculina, feminina e acessórios vendendo diversas marcas e levando o melhor custo-benefício aos clientes. Em entrevista à Gazeta, Kátia Regina agradeceu todos que a ajudou nessa jornada.

“Eu quero agradecer aos colaboradores que trabalharam com a gente, a todos que já passaram por aqui, quero agradecer aos amigos, aos clientes e aos familiares que me incentivaram a buscar o meu sonho”, pontuou.

Durante todo o mês de aniversário a loja estará com o desconto “Estoure seu Balão” onde dentro de cada balão há um desconto que os clientes poderão ter em suas compras à vista. Nas compras a prazo tem desconto de até 40% e durante os demais meses temos desconto à vista e a prazo no crediário. Para mais informações entre em contato com o telefone (34) 3831-5397.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook