Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
27/03/2024 - 14h18
JEMG 2024 de Vôlei em Patrocínio: Silvano e ABC conquistam pódio na etapa municipal  

Entre os dias 21 e 27 de março em Patrocínio aconteceu a competição esportiva JEMG 2024 de vôlei. O evento reuniu sete escolas da região, que disputaram em uma chave única para garantir suas vagas na etapa microrregional do campeonato.

As escolas participantes foram a EE Elmiro Alves, EM Prof Olimpio, ABC, EE Nely Amaral, EE Irmã Gislene, EE Joaquim Dias e EE Dom Lustosa.

No módulo 1 masculino, a equipe da EE Coronel Elmiro Alves, localizada no distrito de Silvano, foi campeã, garantindo sua vaga na próxima fase do campeonato. O professor e treinador Egnalberto Reis, visivelmente orgulhoso do desempenho de seus alunos, destacou a importância da vitória:

"É uma grande vitória ver os alunos empenhados e competindo no nível que foi esta competição. As próximas etapas serão mais difíceis, mas estamos confiantes."

Além dessa vitória a equipe do Silvano ficou com vice no modulo 2.

Já no módulo 2, o Colégio ABC conquistou o título e também avançou para a próxima etapa do torneio. Os campeões agora se preparam para enfrentar os desafios da próxima etapa. Além da que se classificaram ainda tem a etapa regional, estadual e até mesmo o campeonato brasileiro.




Confira Também


Publicidade

no Facebook