Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Policial
31/10/2025 - 09h07
Investigação sobre o cultivo de 6 mil pés de maconha na divisa entre Coromandel e Patrocínio resulta em prisões

Aconteceu a prisão de dois homens pela Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG, na última quarta-feira (29), em Coromandel. Eles são suspeitos de cultivarem uma plantação com aproximadamente 6 mil pés de maconha na divisa entre os municípios de Patrocínio e Coromandel.

Os dois homens presos tem 37 e 38 anos. A dupla deve responder pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. 

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Coromandel e, posteriormente, ao sistema prisional.

O Caso:

Em julho, policiais encontraram cerca de 6 mil pés da droga, com altura média de 1,5 metro, cultivados em uma área cercada por sombrite preto e equipada com um sistema avançado de irrigação e iluminação, o que indicava um cultivo em escala profissional. Também na época foram apreendidos no local um veículo, vasos, sementes, ferramentas agrícolas, bombas e mangueiras — todos utilizados no cultivo da droga.



Confira Também


Publicidade

no Facebook