Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
06/03/2024 - 09h08
Inauguração iUP6D, Sala Multissensorial e Salas de Atendimento na APAE de Patrocínio

 Na tarde de segunda-feira, 04 de março, foi realizada na sede da APAE de Patrocínio a Cerimônia de Inauguração do parque iUP6D, Sala Multissensorial e de cinco novas Salas de Atendimentos.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Moreira Marra, dos Deputados Weliton e Elismar Prado, da Deputada Maria Clara Marra, do representante da Neurobrinq Cássio Luís Cândido Maia, do Presidente da APAE de Patrocínio, Dr. Fernando Bernardes, Vereadores, Secretários, membros da Diretoria, colaboradores, usuários e demais convidados.

O parque iUP6D é um ambiente que permite organizar, interpretar sensações e responder apropriadamente aos estímulos, sendo composto por diversos recursos que envolvem luzes, sons, cores e texturas, oferecendo um ambiente que gera efeitos relaxantes, calmantes e interativos e, ao mesmo tempo, que ativam as diferentes áreas da percepção.

Esta é mais uma grande realização para a melhoria e qualidade dos serviços prestados às pessoas com deficiência intelectual e múltipla assistidas pela APAE de Patrocínio.

A APAE atende hoje em torno de 740 usuários nas suas três áreas de atuação: Assistência Social, Saúde e Educação, tendo uma lista de espera de 371 crianças que aguardam para serem avaliadas.  Com a ampliação das novas salas, a instituição tem como meta atender a mais 150 usuários, tendo a expectativa de 900 usuários em 2024.

Agradecemos ao Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Moreira Marra, por seu apoio inestimável à instituição e no comprometimento com o bem-estar de nossa comunidade.

Nossa profunda gratidão aos parlamentares, Deputado Federal Weliton Prado, Deputado Estadual Elismar Prado, Deputada Estadual Maria Clara Marra e ao Vereador Thiago Malagoli pelo empenho e expressiva contribuição nesta nova conquista da família APAEana.

Nosso muito obrigado também a todos os Vereadores, Secretários, membros da Diretoria, colaboradores, usuários e familiares que estiveram presentes nesse grande momento de inovação e ampliação na oferta de serviços à pessoa com deficiência e suas famílias.



Confira Também


Publicidade

no Facebook