Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
19/02/2019 - 14h39
I Festa de São Pelegrino é encerrada com sorteio da Cartela Especial do Bingo
No sorteio do fusca houve dois ganhadores que estão sendo contatados
Foto: André Luiz Costa / Comunicação HC.

Com informações Comunicação HC Patrocínio


No último domingo (17) foi encerrada a I Festa em Louvor a São Pelegrino que contou com atividades religiosas e grande movimentação na barraquinha montada na Praça Santa Luzia.

A festa durou nove dias e sorteou ao longo desses diversos brindes especiais (como a camiseta do América Mineiro) nos bingos realizados, além disso, as pessoas que prestigiaram o evento puderam experimentar diversas comidas típicas.

No encerramento, houve a rodada da cartela especial do bingo, onde os participantes adquiriram a cartela pelo valor de 20 reais. Confira os ganhadores dos prêmios:


1º Prêmio: FUSCA

Foram dois ganhadores, então eles estão sendo contatados para se reunirem no Hospital do Câncer e decidirem qual a destinação da premiação. 

Aurélio Alves de Sá

Maria Ap. do N. Leite


2º Prêmio: MOTO 0km

Ganhadora: Maria Abadia da Silva


3º Prêmio: GELADEIRA

Ganhador: Walterson José da Silva


4º Prêmio: BICICLETA

Ganhador: Enéas F. de Aguiar Neto


5º Prêmio: DOIS QUADROS (TELAS)

Ganhadora: Lucília de Souza Leão Teixeira


A renda do evento será revertida ao Hospital do Câncer de Patrocínio e a ACCAMP e as paróquias Santa Terezinha, Nossa Senhora do Patrocínio e São José apoiam esse grande evento solidário.



Confira Também


Publicidade

no Facebook