Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
13/02/2019 - 12h14
I Festa de São Pelegrino começou com enorme sucesso
A festividade terá a renda revertida ao HC e ocorrerá até o dia 17
Foto: André Luiz Costa / Comunicação HC.

Por André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio


Na última sexta-feira (08) começou a I Festa em Louvor a São Pelegrino. A festividade conta com atividades religiosas e grande movimentação na barraquinha situada na Praça Santa Luzia. Um número excelente de público tem comparecido até momento.

A festa vai até domingo, dia 17/02, e todos os dias há bingo com brindes especiais (como a camiseta do América Mineiro) e comidas típicas.

A rodada da cartela especial do bingo será no domingo, a partir de 21 horas e não precisa estar presente para concorrer, basta adquirir pelo valor de 20 reais. Os prêmios são incríveis: 1 Fusca, 1 moto zero km, 1 geladeira, 1 bicicleta e 2 quadros pintados com tinta a óleo.

A renda do evento será revertida ao Hospital do Câncer de Patrocínio e a ACCAMP e as paróquias Santa Terezinha, Nossa Senhora do Patrocínio e São José apoiam esse grande evento solidário.



Confira Também


Publicidade

no Facebook