Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
05/04/2022 - 20h45
HC de Patrocínio recebe doações da Ação entre Amigos da loja BETÊ

Hoje 5/4, foi realizado no Hospital do Câncer de Patrocínio, com transmissão ao vivo pelo Instagram da loja de artigos de Beach Tennis, a Betê, o sorteio da rifa de uma raquete de beach tennis e outros prêmios em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio. 


A ação organizada pela Betê com ajuda dos clientes e amigos, foi um sucesso, arrecadando a expressiva quantia de R$ 4.200,00 para o Hospital. 


Os ganhadores foram da rifa foram: 


  • Flávio Guimarães

1 raquete VAMMO CARBONO 3K


  • Rafael Alves

1 camiseta BETÊ + bolinha


A coordenadora de eventos e captação de recursos Ana Paula fez questão de agradecer ao empenho do Leandrinho e do Marcus e Cecília, da loja Betê, que abraçaram a causa é doaram os prêmios para a realização da rifa. E também a todos amantes do esporte que adquiriram a rifa. 



Confira Também


Publicidade

no Facebook