Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
30/07/2019 - 11h48
Grupo de jovens realiza evento no último fim de semana em Patrocínio
Com o intuito de treinar a liderança, foram recebidas mais de 80 pessoas na cidade
Foto: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.

Por Maria Gabriela Rabelo

Entre os dias 26 e 28 de julho foi realizada a Instalação de Gabinete e Treinamento de Lideranças do Distrito LEO LB-3, organizada por um grupo de jovens do LEO Clube de Patrocínio “Jessêe Fernandes”. O evento ocorreu no Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos e na sede do Lions Clube de Patrocínio “Lilia Brandão”.

No decorrer do treinamento ocorreram palestras com temáticas relevantes como, Inteligência Emocional: Liderança com propósito, ministrada por Juliana Barros; De LEO para LEO, com o Past-Governador Distrital, Marciano Marques; Mercado de Trabalho e Corporativismo Profissional, realizada por Kássio Amaral e Cooperativismo Financeiro, promovido pela Sicoob. Além disso, aconteceram plenárias, dinâmicas, premiações e um Circuito de Liderança para presidentes, tesoureiros e secretários dos clubes presentes.

O clímax do evento aconteceu na noite do sábado, quando foi transferido o cargo de Presidente Distrital de Anthony Schwarzenegger, do LEO Clube de Unaí “Marina Góes”, para Augusto Cézar Pires, do LEO Clube de Patrocínio “Jessêe Fernandes”. Na oportunidade, foi empossado o novo Gabinete Distrital e também a nova diretoria do LEO Clube “Jessêe Fernandes”.

Mais de 80 pessoas participaram da cerimônia de posse, dentre os LEO Clubes presentes estavam o de Unaí “Marina Góes”, Dores do Indaiá, Coromandel, Patrocínio Dr. Brandão, Ituiutaba “Inácio de Oliveira”, João Pinheiro, Patos de Minas “Delmar Caixeta”, Gama “Zaguinho” e Valle de La Luna. Além deles, os Lions de Patrocínio, Patrocínio “Lilia Brandão”, Ituiutaba “Cônego Ângelo”, BH Ouro e Dores do Indaiá.

Após as solenidades, ocorreu o jantar e a festa de gala, com a animação comandada por Miguel Castro, no ritmo do sertanejo e depois o pagode, com a banda Agitaê. O evento contou com o apoio da Sicoob Coopacredi, Cantinho Quitanderia, José Carlos Grossi e Filhos, Quatrelati Alimentos, Expocaccer, Lions Clube “Lilia Brandão”, Lions Clube “Patrocínio”, Lions Clube de Coromandel, LEO Clube de Coromandel, Leandro Caixeta, Lyft Club, Gráfica Ferreira, AC Terapias e Psicologia, Casa da Quitanda, Sigma Engenharia, Prefeitura Municipal de Patrocínio, Câmara dos Vereadores e Supermercado Roda Viva.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Stéfany Christina e Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook