Por Maria Gabriela Rabelo
Na manhã do último sábado (21) ocorreu o lançamento oficial do loteamento Vale Verde II, localizado no bairro Belvedere. O empreendimento imobiliário, idealizado pela família “Bernardão”, conta com 440 lotes, com o tamanho a partir de 300m², disponíveis para a venda.
De acordo com Luiz Henrique Bernardes, os corretores já estão autorizados a mostrar várias condições de pagamento, desde o preço à vista até o parcelamento em 100 vezes. Os profissionais estarão de plantão no bairro Belvedere para atender os clientes, onde poderão olhar as melhores localizações no mapa e visitar o lote de sua preferência.
Luiz Henrique ainda destacou as vantagens do loteamento, “é uma região privilegiada em termos de localização, talvez futuramente em termos de comércio, que vai ter bastante aqui. E as vantagens são as qualidades dos serviços que foram empregados”, afirmou.
O grupo “Bernardão” tem o intuito de investir cada vez mais em Patrocínio, “a família Bernardão sempre investiu na cidade, estamos aqui com esse novo empreendimento no município e acredito que vai ser um grande sucesso na parte imobiliária e vamos continuar investindo na nossa cidade porque a população merece”, ressaltou Luiz Henrique Bernardes.
Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.
Confira Também
-
14/05/2025Praça da Matriz será palco do Festival da Colheita em Junho
-
14/05/2025NAF/UNICERP recebe prêmio e reconhecimento regional e nacional por atendimentos no ano de 2024
-
14/05/2025Secretaria de Fazenda de Minas Gerais abre parcelamento do IPVA 2025 vencidoQuem não conseguiu pagar o imposto no prazo estipulado pode dividir o tributo em até 12 vezes
-
14/05/2025Minas pode receber investimento de R$ 1,7 bilhão em Data Center dedicado a IAZona de Processamento de Exportação (ZPE) de Uberaba é forte candidata a receber Data Center da RT-One